quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Testemunho de Geovai I

a minha opinião é a seguinte: as pessoas precisam de Mike Patton na vida delas... e falo isso como doutorgado no assunto. foi-me revelado (e isso fica entre nós, okay?) que ele é um dos inúmeros avatares da Era de Aquário, então prestem atenção na Palavra do cristão, porra caralho! nem que em doses controladas, homeopáticas, fáceis (e de ressaca) como manhã de domingo de missa flerte. nem que de início seja só pra comer a hóstia. relaxa, eu também comecei assim e, quando vi, a puberdade eucarística chegara e eu não queria mais às penas o corpo jesuíta... e quero mais, quero mais que o vício aumente, vire vórtex valente, porque a Eradoamor é voraz e não suporta gente torpe! fantasmas da exposição à parte, o Fantômas foi a coisa mais desconcertante que eu vi a poucos palmos e isso é o que? é amizade!!! porque tem momentos que a gente tem que esmagar, pisar e ser Crueldade com os paradigmas de quem queremos bem como xepa de crivo. porque também é bom querer bem a xepa para que ela se torne filtro branquinho de novo outro Dia - bem, no fim a cor é apenas uma sugestão modista e, Bem no fim, no fundo do poço,  a xepa escolhe vestir ou não a carapuça de Ave (ah, como tem filtro diferente - o branco e o canarinho inquieto - há além os mais meteóricos que preferem a dor e o êxtase sem filtro ou vaselina). as coisas que fazes, nem sabes, me deixam corado!!! pálido. sabe, por mais fundo que seja o poço, ver uma xepa reascender e voltar a ser brasa, mora, lá, aqui dentro, em Hades e, ainda assim, é bonito ver brilhar.

Um comentário: